Batalha dos deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha dos deuses

IN THE END WILL BE ONLY CAOS!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fichas de registro

Ir para baixo 
+4
Zeus
Cronos
Kratos
Hades
8 participantes
AutorMensagem
Hades
Admin
Hades


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2010

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 9:17 pm

Poste aqui sua ficha para registro do rpg com os seguintes dados:

Nome:*
Idade:*
Raça(junto á raça deverá ter sua terra natal, ex: espartano):*
Altura:*
Peso:*
Arma(apenas 1, deuses 2):
Aparência (com vestuário/armadura):*
Deus que serve:*
História:

Tudo no qual tem "*" é obrigatório, caso não tenha, a resposta é opcional.

OBS: Nos campos opcionais, apesar de não ser obrigatório, é sempre bom aprimorar as características do seu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsbattle.forumeiros.com
Kratos

Kratos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2010
Localização : S.B.C.

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:17 pm

Nome: Kratos.
Idade: 30 anos.
Raça: Deus, Esparta.
Altura: 1,98m.
Peso: 103Kg.
Arma: Blades of Exile e Bow Of Appolo.
Aparência (com vestuário/armadura): Cicatriz atravessando seu olho direito e um cavanhaque. Uma tatuagem muito grande, vermelha que começa a seguir seu olho esquerdo e espirais ao longo do topo da cabeça, no pescoço e nas costas, o seu tronco, e terminando em seu ombro esquerdo. Armadura de God of War e a Golden Fleece no braço direito.
Deus que serve: Não sirvo a nenhum Deus do Olimpo.
História: Quando criança abandonado pela mãe, foi encontrado, criado e treinado por um guerreiro de Esparta. Creceu e se destacava das outras crianças, não só por ser a mais forte, rápida e ágil, mas também por ter coragem de fazer coisas que nem adultos teriam coragem de fazer. Kratos se destacava e ganhava admiração de seus supervisores. Essa admiração foi tanta, mas tanta, que, ao completar 16 anos ele foi mandado para o exército. Ele Nunca fora derrotado em batalha. Quando mais velho derrotou Ares o antigo God of War e assumiu o seu posto no Olimpo.


Última edição por Kratos em Qua Mar 31, 2010 9:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Admin
Hades


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2010

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:42 pm

Nome:*Hades
Idade:*???
Raça(junto á raça deverá ter sua terra natal, ex: espartano):*Deus, Creta (provavelmente)
Altura:*2,10
Peso:*150 kg
Arma(apenas 1, deuses 2):Claws of Hades, e Espada da morte
Aparência (com vestuário/armadura):*Armadura grossa, escudo grande, capacete sombrio com chifres e pele morena com manchas negras.
Deus que serve:*Zeus
História:Hades, filho de Cronos e de Réia, irmão de Zeus e Posídon. Segundo a lenda, o poder de Hades, Zeus e Posídon era equivalente. Hades era um deus de poucas palavras e seu nome inspirava tanto medo que as pessoas procuravam não o pronunciar. Era descrito como austero e impiedoso, insensível a preces ou sacrifícios, intimidativo e distante. Invocava-se Hades geralmente por meio de eufemismos, como Clímeno (o Ilustre) ou Eubuleu (o que dá bons conselhos). Seu nome significa, em grego, o Invisível, e era geralmente representado com o elmo mágico que lhe dava essa habilidade, que ele ganhou dos ciclopes quando participou da titanomaquia contra os titãs.


Última edição por Hades em Dom Mar 21, 2010 11:23 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsbattle.forumeiros.com
Cronos

Cronos


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2010

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 12:37 am

Nome:*Cronos
Idade:*Desconhecido
Raça(junto á raça deverá ter sua terra natal, ex: espartano):*Titã,Monte Etna
Altura:*600 Metros
Peso:*500 Toneladas
Arma(apenas 1, deuses 2):Foice do Tempo
Aparência (com vestuário/armadura):*Gigantesco, de Apareçia mal-humorada e muito velho, careca e musculoso
Deus que serve:*Nenhum
História: Assim quer Gaia deu a Luz ao Cronos, o pai dele Uranos mandou ele ficar no utero de sua mãe, mais ele não gostou da ideia e criou um foice da entranhas da sua mãe, ele fugiu e cortou o Penis de seu pai, depois virou o novo Senhor do Universo, e junto com sua irmã, criou 6 filhos sendo quer um fugiu quer foi Zeus, ele cresceu e libertou seus irmãos quer o ajudaram a prendeu seu Pai Cronos...


Última edição por Cronos em Qua Fev 17, 2010 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agora ta certo)
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Admin
Hades


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2010

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 2:39 pm

Aceito


Última edição por Hades em Qua Fev 17, 2010 12:07 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsbattle.forumeiros.com
Zeus

Zeus


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : são bernardo do campo

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:10 pm


Nome:zeus
Idade: não se sabe
Raça:deus/creta
Altura:2,30
Peso:130kg
Arma:blade of olympus
Aparência:cabelos longos aparencia jovem e trajando uma armadura douara e com asas.
Deus que serve:nenhum sou o deus soberano
História:Durante muito tempo quem governou a Terra foi Urano (o Céu). Até que foi destronado por Cronos, filho de Urano e pai de Zeus. Então Urano profetizou que Cronos também seria destronado por um de seus filhos. Cronos era casado com Réia, e quando seus filhos nasciam ele os devorava. Assim aconteceu com Hera, Hades, Posídon, Héstia e Demeter. Quando nasceu o sexto filho, Réia decidiu salvá-lo, com a ajuda de Gaia (a Terra) que desgostava Cronos porque ele aprisionou os Hecatônquiros no Tártaro, temendo seu poder, esses gigantes possuíam cem braços e cinquenta cabeças.
Gaia leva Réia para parir secretamente esse filho na Caverna de Dicte (em outras versões foi no Monte Ida) em Creta. Lá Reia dá seu filho que se chama Zeus (tesouro que reluz) aos cuidados de Gaia e das Ninfas da Floresta (em outras versões Zeus fica com os centauros), Zeus cresceu alimentado pela cabra Amalteia. Quando ela morreu, ele usou a sua pele para fazer um escudo conhecido por Égide. Logo Réia retorna ao Palácio de Cronos, local onde Reia e seu esposo viviam e enrola em panos uma pedra e começa a fingir um parto, depois dá ao seu marido esse embrulho e ele o engole achando ser o sexto filho. Em outras versões Réia dá um potro a Cronos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Admin
Hades


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2010

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:12 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsbattle.forumeiros.com
Poseidon

Poseidon


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 3:31 pm

Nome:Crash123
Idade:25
Raça:Guerreiro Espastano
Altura:2,25
Peso:110
Arma:Blade of Chaos
Aparência:Armadura de Leão Dourada,Cabelo Dourado e Aparência Jovem
Deus que serve:Kratos
História:Fui abandonado pela minha família,Kratos me acolheu e me deu este lar,sou um aliado ao Deus espartano Kratos,e o ajudo nas missões mais complicadas
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos

Kratos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2010
Localização : S.B.C.

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 3:32 pm

Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Deimos

Deimos


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 6:27 pm

Nome:Deimos
Idade:30 anos
Raça:Espartano
Altura:1,65m
Peso:70kg
Arma:Arms of Sparta, Nemean Deimos
Aparencia: Uma marca em seu corpo barba grande uma aparencia velha graças a cicatrizes de batalha e sofrimento em The Domain of Death.
História:Foi treinado como espartano junto com Kratos e era considerado como seu irmão até que Ares o Deus da Guerra o levou8 de esparta e o apricionou no The Domain of Death no submundo e Deimos prometeu vingança contra Kratos por ter deixado que o leva-se.


Última edição por Deimos em Sáb Nov 13, 2010 2:33 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos

Kratos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2010
Localização : S.B.C.

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:11 pm

Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
god of fire

god of fire


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2010

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:39 pm

Nome: god of fire (Helios)
Idade:17
Raça: Deus Roma
Altura: 1,59m
Peso: 60kg
Armas: The gauntlet of zeus e Sun Shield
Aparência : usa uma armadura totalmente de fogo, seus cabelos são ruivos e tem aparencia de jovem
Ir para o topo Ir para baixo
Deimos

Deimos


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 2:34 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
steven




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2011

Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 8:22 pm

Nome:*steven

Idade:*21

Raça(junto á raça deverá ter sua terra natal, ex: espartano):*espartano,filho de zeus

Altura:*1,76

Peso:*69 kg

Arma(apenas 1, deuses 2):blade of chaos

Aparência (com vestuário/armadura):*usa a hidra armor

Deus que serve:*primeiro ares,segundo zeus,terceiro nenhum

História:quando nasci meus pais foram mortos por helios,fui criado por um pescador que tambem foi morto por helios entao me tornei um guerreiro me aliei a ares para eu poder completar minha vingança,ares me traiu entao me aliei a zeus que tambem me traiu e agora em vez de 1 vingança tenho 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://horn123.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de registro   Fichas de registro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas de registro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha dos deuses :: Regras e registro :: Regras e registro-
Ir para: